BIFE Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 eu ia postar lá em photoshop.. mas aqui é o local certo.. gostaria que vocês avaliassem isso ai.. por favorANTESDEPOIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 up Calma ai cara! Eu já tava vendo o seu post! Achei que os detalhes em volta estão muito grandes, os serrilhados estão aparecendo muito, acho que você deveria suavizar mais essas linhas. Outra coisa é o tamanho da sing (é uma opinião pessoal), esta muito grande, se é chamar atenção que você quer, você vai conseguir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIFE Postado Abril 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 foi mal mano.. eu sómente quiz dar um up no tópico .. "ACHEI "que tinha passado despecebido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 apaguei o up como solicitado.. :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Maio 10, 2005 Denunciar Share Postado Maio 10, 2005 parece que ficou com umas falahas a pintura do sonic....sei lá o dourado dele... tente melhorar a resolução só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 Ta bom cara vai nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Maio 29, 2005 Denunciar Share Postado Maio 29, 2005 parece que ficou com umas falahas a pintura do sonic....sei lá o dourado dele... tente melhorar a resolução só Concordo......Mas tá legal! Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhyeggo Postado Maio 31, 2005 Denunciar Share Postado Maio 31, 2005 Ficou bom... melhor que o antes.. mais axo que deveria dar uma olhada nas falhas que contem... qualquer coisa arruma e posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Junho 2, 2005 Denunciar Share Postado Junho 2, 2005 ficou serrilhado em algumas partes e o sonic ficou com cores que não combinao com o resto do desenho , e aquela fonte ficou um pouco ruim de se observar oque seta escrito! abas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.