Guest Silvio Brasileiro Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Esse script seria para um site que eu estou fazendo e seria importante um bolg proprio para o site.Agradeço a todos vocë. e espero um sriptslbrasileiro@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 cara, procura por ai q você axa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 é facil de fazer um, se quiser nós da SB podemos ajudar você a desenvolver, e não a fazer só para vc, mas para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 eu em cima.é facil de fazer um, se quiser nós da SB podemos ajudar você a desenvolver, e não a fazer só para vc, mas para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tellys Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Blog, não efacil de administrar em...!! mas tem um sistema gratis, que e bem facil de entender, porem, você tem que ter um pouquinho de entendiemnto sobre, apache, para configura-lo e mysql, para administrar os uploads.... o sistema e o wordpress, você acha ele no site www.wordpress.net ele é gratis e usa a tecnologia pHP, e bom você tb, saber um pouquinho de php, eu mesmo rali pra poder usasr-lo, achei mais dificil instala-lo no servidor de teste e depois de mudar seu layout, tb não foi facil.... se não fosse o DW MX, tava a pe.qualquer coisa tamo ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Silvio Brasileiro
Esse script seria para um site que eu estou fazendo e seria importante um bolg proprio para o site.
Agradeço a todos vocë.
e espero um sript
slbrasileiro@gmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.