Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Www.allanimes.cjb.net


Heero

Posts Recomendados

Concordo com os colegas,,,

o seu site não está ruim, mas pode melhorar se modificar o fundo e mudar um pouco os menus...

mas você tá no caminho certo....

Até a próxima veio....

ICQ:332269489

allanlf@ligbr.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem muita coisa para melhorar... Eu tava ainda tentando descobrir como fazer para deixar o Menu com um acabamento melhor... Descobri q da para fazer umas coisas legais com o fireworks e começo a modificar a page até o final de semana. Acho q vou tirar o fundo de tela e colocar um cinza claro para combinar com o menu que também vai ser dessa cor... Se tiverem alguma sugestão mandem por favor, comecei a fazer webs faz muito pouco tempo... ainda tenho muito a aprender... Vlw ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o menu n tah legal... as fontes tão t0scas coloque verdana 1 ou 2... o fundo também n tah legal.... tire akela imagem e coloque alguma cor... acho q essa imagem do fundo poderia virar um banner ou uma parte futuramente.... e também acho q colocar umas imagens nos títulos do menu seria bom.... sei lá.... minha opnião.. falou..! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...