Gika Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Alguém ai sabe onde eu posso encontrar apostilas, tutoriais ou qualquer informação em português sobre linguegem SAP??? Vlw!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 você tá falando de asp ?????sap pra mim é um botão que tem no controle remoto da tv hehe....eu fiz uma busca no google e apareceu um negocio de SAP relacionado a BD é algo desse tipo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gika Postado Abril 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Eu não sei ao certo, pelo q eu andei perguntando parece q não é esse o nome da linguagem, mas existe uma linguagem dentro dela, sei lá é meio confuso, e pelo q fiquei sabendo não existe curso disso só certificação.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Vamus la intão...Até onde eu sei SAP ou é o botãozinho da tv como disse nosso Amigo ou intão ele pode estar se refirendo ao SISTEMA SAP, que é um SISTEMA de ERP usado por grande empresas... dentre elas a PetroBRas para vocês terem uma ideia de como é um sistema parrudo.SAP é um sisetma e não uma linguagem "Teoricamente...." Para trablhar com SAP você pecisa aprender como funciona esse sistema e adminsitração dele... não é uma linguagem especifica. EU trablho em uma multi-nacional quimica, aqui nos temos um ERP chamado BPCS, esse BPCS é baseado em suluções da IBM aki utilizamos ele com a plataforma AS/400 com o seu Sistema operacinal OS/400 da IBM. Para trablahr legal com o BPCS é interassante que você conheça uma linguagem de Programação chamada RPG ou AS7, quanto ao SAP não sei te dizer se tem como você trablahar programando ele... e se tiver imagino que seja em C++ ou JAva ou até o puro "C".falout+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.