Genezio_Mauri Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Ae galera..eu to com um modem:D-Link 500ge quero usar um programa de servidor e precisa..liberar uma porta desse modem e não estou conseguindo.. algume poderia me ajudar??me adiciona no MSN:genezio_mauri@hotmail.comOk.. ou poste aki mesmu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Diego - Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Acesse o www.dlinkbrasil.com.br/guiarapidoDentro deste site tem o modelo 500G, e um tutorial de liberação de portas.T+[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luciano Cabral Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 www.modemclub.com.br, lá tem as dicas de que você precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jonas Andrade Postado Maio 17, 2005 Denunciar Share Postado Maio 17, 2005 Acesse as configurações do modem para que você posso mudar liberar a porta do modem ou fazer qualquer outra configuração que seja de sua necessidade !!! para acessar as configurações desse modem faça o seguinte: abra o Internet Explorer e digite 10.1.1.1 ele vai pedir nome de usuario e senha ..... coloque admin e admin ...... feito isso você já esta no setup do modem !!! faça as alterações agora !!! qualquer duvida me procure !!! Jonas Andrade andrademsi@hotmail.com (69) 9201-5334 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Genezio_Mauri
Ae galera..
eu to com um modem:
D-Link 500g
e quero usar um programa de servidor e precisa..
liberar uma porta desse modem e não estou conseguindo.. algume poderia me ajudar??
me adiciona no MSN:
genezio_mauri@hotmail.com
Ok.. ou poste aki mesmu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.