Guest - Fábio - Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Amigos, está precisando urgentemente de um script pra evitar que meu site seja salvo pelo menu arquivo/salvar ou salvar como, alguém podeira me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Cara, você pode no máximo fazer um script que abra uma nova janela, sem alguns componentes do navegador, e desabilitar o botão direito do mouse.Mas mesmo assim, é possível ainda pegar seu conteúdo pelo código-fonte.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 já vi em algumas paginas que tentei salvar e apecia a mensagem que o internet explorer não pode salvar a pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fábio - Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Isso aew Ramon é isso que eu quero, o resto de bloquear teclado e mouse eu já tenho, quem souber onde posso encontrar esse me avise! falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Então Fábio, nessas páginas, você entra no source dele, e copia de lá .falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fábio -
Amigos, está precisando urgentemente de um script pra evitar que meu site seja salvo pelo menu arquivo/salvar ou salvar como, alguém podeira me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.