nandinhu14 Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 é isso ae galera.. tenho um site de games...Clique aki para ver o site semi-prontoe preciso de 75 MB de espaço e 2000 GB de transferencia.. se alguém tem um host e quer me ajudar.. agradeçoobrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Mas o que você da em troca? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 publicidade, mas em no maximo em julho já vou estar pagando pelo host Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Ta bem legal o site.Me envia um e-mail, e a gente ve o que pode ser feito.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 claudia18 Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Patrocinio fechado com a www.hostphd.com.br. Faça como ele escolha um dos melhores serviços de hospedagens do Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nandinhu14 Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 http:/www.supergames.hostphd.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nandinhu14
é isso ae galera.. tenho um site de games...
Clique aki para ver o site semi-pronto
e preciso de 75 MB de espaço e 2000 GB de transferencia..
se alguém tem um host e quer me ajudar.. agradeço
obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.