Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aviso: Esta Página Expirou.

alexmarcelo

Pergunta

Aviso: Esta página expirou.

Como faço para impedir que usuários clicando no botão voltar no browser, acessem páginas com formulários ou informãções sigilosas e seja exibida esta página informando que a página expirou?

Aviso: Esta página expirou.

A página que você deseja acessar foi criada usando informações enviadas em um formulário. Esta página não é mais válida. Por motivos de segurança, o Internet Explorer não enviará automaticamente suas informações outra vez para você.

Para enviar suas informações outra vez e exibir esta página da Web, clique no botão Atualizar .

Talvez seja uma pergunta besta, é que estou aprendendo ASP agora então tenho muitas dúvidas!!

Muito obrigado... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ViniciuJau

Eu tentei mas não funcionou .... sad.gif

Eu neum sei se é usual o que eu fiz no meu site mas eu fiz o seguinte: Quando o cara faz login no site eu gravo um cookie com o valor: LOGADO = 1.

Em cada página do site a primeira coisa que acontece é verificar se LOGADO é = a 1 ou igual a 0. Se for 0 o cara é redirecionado para index.asp.

O meu problema é depois que o cara já está logado .... observo em alguns sites que quando a pessoa tenta voltar em uma página com dados importantes aparece aquela tela que descrevi no post: ESTA PÁGINA EXPIROU!!

Mas valeu pela tentativa ... s epuder sugerir mais alguma coisa eu agradeço!!

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,4k
  • Criar Novo...