kalel Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Ola Pessoal.alguém conhece algum link para layouts de cartao de visita em corel?Valeu.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 cara faça seus proprios modelos!!uma dica é pagar as imagens(cliparts) do programa Print Artist e cola-las no corel, você podera desmontar elas e fazer o que quiser, e melhor ainda fica vetoriais você pode brincar a vontade, era assim que eu fazia quando trabalhava num escriotorio, já fiz muitos cartoes desse jeito! e o pessoal gostava! pois você pode implementar as imagens que dentro do print são quase inuteis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kadu Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 eu acho q se você estiver começando - SE ESTIVER COMEÇANDO!!! - você pode usar modelos, porém mais para frente tem q usar a sua criativade!!!!!aqui na SB mesmo tem modelos de sites, da uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 vai junatndo os cartões que você recebe ou pega em algum lugar ai a partir dele você consegue tira algumas idéias bem legaisTutovlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 vai junatndo os cartões que você recebe sem duvida esse é a melhor dica pra quem tah comecandona net deve ateh ter, mas é dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 vai junatndo os cartões que você recebe ou pega em algum lugar ai a partir dele você consegue tira algumas idéias bem legaisTutovlw Legal esse tuto..... eu sempre fiz meus cartões assim....... se seguirem corretamente todos os itens, o cartão ficará perfeito para impressão em offset, mas só faltou uma coisa........ quando o cartão estiver pronto, tem que ser duplicado........ em uma folha de A4 cabem 10...... então..... é só colocar um fio transparente em volta da página do cartão, agrupar tudo, apertar as teclas ctrl+F7, transformar a página em A4, clicar no cartão e na aba que abriu do lado direito da tela duplicar o cartão, uma vez para a direita, depois selecione os dois, vá na aba direita de novo e duplique mais 4 para baixo......... selecione tudo, agrupe e aperte a tecla P para centralizar na página..... pronto...... tem 10 cartões para impressão em offset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 vlw mas nem sempre é preciso monta os 10 em uma a4, isso depende muito da quantidade do cartao, por exemplo se for 1000 não compensa mandar imprimir uma A4 de com 10 pois a perda de papel é maior é preferível montar só com dois que o aproveitamento é melhor para não ter que montar no braço os dez cartão de uma opção na Vizualização do arquivo do arquivo que permite colocar qtos quiser na folha e da para por até marca de corte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 (editado) para não ter que montar no braço os dez cartão de uma opção na Vizualização do arquivo do arquivo que permite colocar qtos quiser na folha e da para por até marca de corte é sobre isso a minha duvida, esqueci como faz lá na visualizacao ajuda ai já RESOLVI Editado Abril 29, 2005 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kalel
Ola Pessoal.
alguém conhece algum link para layouts de cartao de visita em corel?
Valeu.!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.