locorj Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Tenho uma dbgrid de procura, que é alimentada por uma sqlquery... eu queria que no evento ondbclick dessa grid ele procurasse o registro em uma TADOTABLE... como eu faço isso ? estou tentando assim... só que não funciona...acessodados.frmdados.tabelafornecedor.FindField(gridprocurar.Columns[0].Field);tabexibicao.TabIndex:= 2 ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 ai vai a resposta....acessodados.frmdados.tabelafornecedor.Locate('fornecedor_cadastro',gridprocurar.SelectedField.AsInteger,[loCaseInsensitive,loPartialKey]); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
locorj
Tenho uma dbgrid de procura, que é alimentada por uma sqlquery... eu queria que no evento ondbclick dessa grid ele procurasse o registro em uma TADOTABLE... como eu faço isso ? estou tentando assim... só que não funciona...
acessodados.frmdados.tabelafornecedor.FindField(gridprocurar.Columns[0].Field);
tabexibicao.TabIndex:= 2 ;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.