Guest Carlos Eduardo Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 e ae galera, beleza?eu tenho um formulário aki na empresa e preciso que, apos preenchido, tenha um botao GERAR que gere um arquivo de texto (.txt) com todas as informações preenchidas no form...alguém sabe o código ? se souberem eu agradeco muito...fico no aguardoum abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Cara é JS eu não sei como fazer não, mas em asp eu tava com uma dúvida parecida, entaum o cod q eu conheço é em ASP.entaum tem algo nesse tópico: Post gravar em ASP[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos Eduardo
e ae galera, beleza?
eu tenho um formulário aki na empresa e preciso que, apos preenchido, tenha um botao GERAR que gere um arquivo de texto (.txt) com todas as informações preenchidas no form...alguém sabe o código ? se souberem eu agradeco muito...
fico no aguardo
um abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.