Guest - tito - Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Pessoas, tudo bem?!1ª - Gostaria de saber se há um jeito de fazer o seguinte, pegar em umavariavel do tipo inteira e fazer tipo "a = 1 + 1" e ao invés de dar 2 dar1&1 = 11.....entenderam??? No vb eu fazia com o & mesmo, mas no Cnem sei se é possivel.2ª - Qual a diferença entre usar "cin.get()" e "cin>>"?Agradeço antecipadamente,Victor A.P. da Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Com relação a 1ª:Basta você pegar esta variável e converte-la para string e, então, concatenar os números usando o operador +.Quanto a segunda não sei te responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 valeu carinha pela resposta...mas, mais uma duvida,...como faço para converter em string uma variavelinteira?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Para isso, você pode fazer o casting da variável com (char)(variável) e jogar esse valor numa variável tipo char.Com relação a sua segunda pergunta pelo que eu achei por aqui o cin >> X joga o valor de entrada eu o usuário digitou em uma variável enquanto que o cin.get(); apenas espera o usuário apertar qualquer tecla para encerrar ou continuar a execução do programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - tito -
Pessoas, tudo bem?!
1ª - Gostaria de saber se há um jeito de fazer o seguinte, pegar em uma
variavel do tipo inteira e fazer tipo "a = 1 + 1" e ao invés de dar 2 dar
1&1 = 11.....entenderam??? No vb eu fazia com o & mesmo, mas no C
nem sei se é possivel.
2ª - Qual a diferença entre usar "cin.get()" e "cin>>"?
Agradeço antecipadamente,
Victor A.P. da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.