Guest isaikki Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Ola pessoal, acabei de exportar a minha pagina do fireworks mas quando abro ela no internet explorer aparece uma borda branca na margem superior e na esquerda. Como faco para tira-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 ô vei eu num sei p nenhuma de fireworks, mas olha se tem algum style CSS declarando alguma BORDER para o BODY no HTML da página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 v c num são as margens de seu HTML..no Dreamweaver tu vai no menu "MODIFICAR>PROPRIEDADES DA PÁGINA" e lá tu coloca as margens "ESQUERDA e SUPERIOR" como "0"... isso deve resolver..valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest isaikki Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Valeu pela dica, na hora funcionou.Pela primeira vez estou fazendo layouts no fireworks, antes eu só usava layouts prontos.Se quiser dar uma olhada, esse é um dos sites que eu fiz usando layout pronto.Site que eu fizSe quiser mandar um e-mail: isaikki@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 ah era a margem da página, mas se ele tinha tirado a superior, inferior e esquerda antes porque ele não tirou tb a direita? não viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 ele não tinha tirado nenhuma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest isaikki
Ola pessoal, acabei de exportar a minha pagina do fireworks mas quando abro ela no internet explorer aparece uma borda branca na margem superior e na esquerda. Como faco para tira-la?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.