kalel Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Olácomo desenvolver voz sobre ip em C++?alguém sabe de algum link que explique?Valeu Pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Eu não conheço nenhum link mas, encontrei estes pesquisando no google:http://br.search.yahoo.com/search?fr=ush2-...B+%22c%2B%2B%22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --BillBurny -- Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 Olácomo desenvolver voz sobre ip em C++?alguém sabe de algum link que explique?Valeu Pessoal!No google mesmo você acha muita coisa. Vários exemploa wm c++. Procure por "Voip SDK"também estou procurando algo sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonas de Abreu Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 Procure tambem pelo projeto Asterisk. é OpenSource então voce pode ver o codigo dele e aprender com isso. Apenas não sei se esta e C ou C++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BillBurny Postado Abril 29, 2007 Denunciar Share Postado Abril 29, 2007 Olácomo desenvolver voz sobre ip em C++?alguém sabe de algum link que explique?Valeu Pessoal!www.conaito.comNeste site tem um sdk que você pode estudar. inclusive vem com código de exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --BillBurny -- Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Olácomo desenvolver voz sobre ip em C++?alguém sabe de algum link que explique?Valeu Pessoal!Conseguiu algo sobre o assunto? Estou trabalhando nisso também. Tenho um rodando mas ainda falta a parte de criptografia da voz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kalel
Olá
como desenvolver voz sobre ip em C++?
alguém sabe de algum link que explique?
Valeu Pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.