nanaedy Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Pessoal,Boa Tarde,Eu estou iniciando com o ASP, e estou com um trabalho para fazer. Desenvolvi a pagina de cadastro e de consulta, porem ambas apresentam o seguinte erro: ERRO: Objeto esperado: " Set rs = Conexao.Execute(strSQL) = E nessa linha que ele indica o erro.alguém pode dar um ajuda, ObrigadoEderson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 esse erro ai acontece qunado quando você tenta usar um objeto que não existe. seu codigo é muito grande ?? poste ele ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 é!strSQL = "select * from Tabela"Set RS = Conexao.Execute(strSQL)tá assim?posta o asp ae pra gente ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 esse erro é em algum dos campos da sua sql....poe ela inteira ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanaedy
Pessoal,
Boa Tarde,
Eu estou iniciando com o ASP, e estou com um trabalho para fazer.
Desenvolvi a pagina de cadastro e de consulta, porem ambas apresentam o seguinte erro:
ERRO: Objeto esperado: "
Set rs = Conexao.Execute(strSQL) = E nessa linha que ele indica o erro.
alguém pode dar um ajuda,
Obrigado
Ederson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.