fenks Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Boa tarde pessoal,Estou com uma terrível dúvida, tenho uma tabela em mysql, assim como no exemplo:Rodolfo | 1Lucas | 1Fábio | 1Mariana | 1Monica | 0em php preciso criar um while colocando em uma tabela usando um radio buttono segundo campo da tabela só tem 1 ou 0então na tabela tem 1 | 0 | NomeRadioButton Checked caso 1 | RadioButton Checked caso 0 | Nomequeria reproduzir isto em um while.alguém poderia me ajudar?Obrigado,Rodolfo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenks Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 valeu dMetallica com sua ajuda eu consegui fazer algo mais...tirando a parte de connectar ao banco de dados segue alguns códigos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 serve para omitir algum possível erro...se der algum erro na função precedida pelo @, ele não mostra o erro na tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenks Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Opaaaaa aprendi mais uma...valeu ae m@luco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 de nada disponha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fenks
Boa tarde pessoal,
Estou com uma terrível dúvida, tenho uma tabela em mysql, assim como no exemplo:
Rodolfo | 1
Lucas | 1
Fábio | 1
Mariana | 1
Monica | 0
em php preciso criar um while colocando em uma tabela usando um radio button
o segundo campo da tabela só tem 1 ou 0
então na tabela tem
1 | 0 | Nome
RadioButton Checked caso 1 | RadioButton Checked caso 0 | Nome
queria reproduzir isto em um while.
alguém poderia me ajudar?
Obrigado,
Rodolfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.