Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Ao Iniciar O Windows 98!


Guest - fininho -

Pergunta

Guest - fininho -

porque quando eu ligo o Windows, aparece akela famosa mensagem de erro q tem apenas os botões "Fechar" e "Detalhes", q você não tem outra opção a não ser fechar o programa, no caso é o Explorer, no pc da minha amiga aparece essa mensagem e depois q você fecha o Explorer, aparece apenas o fundo de tela do Desktop, sem os ícones nem nada! o q eu faço??

é URGENTE!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É pelo que to vendo você vai precisar reinstalar o Windows por cima mesmo, mais faz isso sucegado pois você não perdera nenhum arquivo ou programa q por ventura tenha instalado em seu sistema operacional, esse recurso de reinstalar eu não axo muito bom, mas da pra aguentar mais algum tempo sem dar pal até chegar no ponto q a formataçao será inevitavel

bom FALOW!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei de um jeito que corrige seu problema!!!!

Nãos ei se você vai querer?

1º Formata se HD!

2ºInstala o Windows 2000 Prefessional!

Ele é bem mais estável que o Win 98 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha fininho, instalar o 2000 e bom sim, mas acho que se o caso e mudar de windows, procura o xp. agora eu usei o 98 por maior tempao sempre que dava M eu reinstalava e procurava ver o que eu tinha instalado na maquina, porque as vezes voce pode ter instalado um programa (algo assim) que esteja causando esse erro, se voce souber o que e, se eu noa me enquando voce pode entrar no 98 em modo de segurança e apagar ....

* aperta F8 na inicilizaçao do windows para ir para o modo de segurança !!!

falou cara espero ter ajudado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...