fabiosilva1 Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 é o seguinte tenho uma lista de fotos e queria que elas rolassem na horizontal pela pagina através de uns botão não pela scroll. Vi um parecido num site em q o cara usa camadas e os códigos acho q são DHTML. Se alguém entendeu e puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 manda o link ae pra darmos uma olhada Fabio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosilva1 Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Bom é o sequinte pra pessoas q estão visitando, consegui resolver meu problema usando camadas e linha do tempo no Dreanweaver, e dai ele cria um código java script.Obrigado pra quem tentou ajudarT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiosilva1
é o seguinte tenho uma lista de fotos e queria que elas rolassem na horizontal pela pagina através de uns botão não pela scroll. Vi um parecido num site em q o cara usa camadas e os códigos acho q são DHTML. Se alguém entendeu e puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.