raphael.sx Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 e ai galera! é o seguinte:tenho uma tabela e quero pegar as linhas da tabela aonde os códigos são iguais... exemplo: cod nome 1 xxx 1 yyy 2 xyx 2 yxy 3 iiiiiii ai se eu fizer um select assim: select nome from tabela where cod = 2 ai só vai vir esses nomes: xyx e yxy, certo?então, como é que faço pra colocar essas duas seleções no quick report?por que mesmo eu ativando a query, ele não mostra os 2 resultados mostra só o 1º... como eu devo fazer?obrigado desde já pela ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael.sx Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 POR FAVOR!!!!!!!!!!!! AJUDEM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Como você ta fazendo esse relatório?você ta usando QRBand rbDetail pra sair esses valores?Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael.sx Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 exatamente... devo usar outra opção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Se você quer saber como fazer um relatório no QuickReport dê uma olhada nessa dica:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...30entry266338Qualquer dúvida tu posta ae, Ok! Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael.sx Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 VALEU BROTHER!!! FUNCIONOU beleza...BRIGADÃO!!!pode dar como resolvido o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphael.sx
e ai galera! é o seguinte:
tenho uma tabela e quero pegar as linhas da tabela aonde os códigos são iguais... exemplo:
ai se eu fizer um select assim:ai só vai vir esses nomes: xyx e yxy, certo?
então, como é que faço pra colocar essas duas seleções no quick report?
por que mesmo eu ativando a query, ele não mostra os 2 resultados mostra só o 1º... como eu devo fazer?
obrigado desde já pela ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados