Beorn Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Olá galera, beleza?Bem sou totalmente iniciante neste tipo de coisa e necessito de uma ajuda relâmpago pra montar um sistema de acesso a banco de dados em PHP perdi muito tempo com o ASP e agora preciso recuperar o tempo perdido.alguém pode me dar um help em 2 lições hehehe?Agradeceria muito.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 qual a sua duvida!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beorn Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Tudo!Desde um bom host pra hospedar.Os códigos de acesso.Que tipo de banco de dados eu crio.Do inicio ao fim.Sei que to pedindo muito, mas tenho que pedir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 ok...bom host www.locaweb.com.brbase: qualquer uma boa: oracle sql server mysqlwww.php.net aki tem exmplos de codigos e metodos de acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 acho que vou pegar krona com nosso amigo ae Beorn!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beorn
Olá galera, beleza?
Bem sou totalmente iniciante neste tipo de coisa e necessito de uma ajuda relâmpago pra montar um sistema de acesso a banco de dados em PHP perdi muito tempo com o ASP e agora preciso recuperar o tempo perdido.
alguém pode me dar um help em 2 lições hehehe?
Agradeceria muito.
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.