Guest Jose Mario Nunes Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 ola.estou com um probleminha, eu tenho um banco de dados de noticias e ele está com muitas noticias mas de 500 noticias... eu precizo de saber como eu faço para fazer uma busca no meu banco de dados e mostar o resultado em outra pagina?se alguém puder me ajudar eu fico muito grato!!!Jose Mario Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Cara ta meio vago...tenta começar assim e ve se tu consegue...Qualquer dúvida posta ahe...Acho difícil você conseguir alguém que faça tudo pra você...Tutoriais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 pelo que eu entendi na tag form, você coloca como parent = _blank, isto quer dizer que o resultado saira em ourtra página nova.se não for isso, ai eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jose Mario Nunes
ola.
estou com um probleminha, eu tenho um banco de dados de noticias e ele está com muitas noticias mas de 500 noticias... eu precizo de saber como eu faço para fazer uma busca no meu banco de dados e mostar o resultado em outra pagina?
se alguém puder me ajudar eu fico muito grato!!!
Jose Mario Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.