Guest gilbesk Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Onde posso encontrar um compilador para Pascal?Sou iniciante, peguei algumas apostilas na intenet sobre Lógica de programação e não sei onde escrever os códigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Procure por Turbo Pascal no google. O melhor é que ele é de graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Salve!A lógica de programação serve para todas as linguagens...Então, basta escolher uma linguagem a se estudar.... e mãos no teclado, olhos nos livros/tutoriais e já era!hehehehe Caso queira ver linguagens de programação, veja as linguagens discutidas aqui na SB, se você se interessar por alguma será bem vindo à área Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 APHOLLO Postado Março 7, 2007 Denunciar Share Postado Março 7, 2007 Você pode baixa no aglang web site o turbo pascal 1.5 for windows 3.11ele funciona windows xp, e o codigo pode ser escrito no próprio compilador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gilbesk
Onde posso encontrar um compilador para Pascal?
Sou iniciante, peguei algumas apostilas na intenet sobre Lógica de programação e não sei onde escrever os códigos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.