Vivendo&Aprendendo Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 O outro post foi fechado antes de eu postar a nova dúvida então vai ela ai:O leitor esta lendo somente 10 digitos mas o meu código de barras é o CPF do membro, como faço para ele ler todos os 11 e não somente 10?Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 O outro post foi fechado antes de eu postar a nova dúvida então vai ela ai: Puts! foi mal! pensei que tava resolvido bom seria que vocês informasse sempre - "RESOLVIDO" Onde é feito esse código de barra? é impresso no delphi mesmo.Provavelmente o formato esteja errado.Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 cara to usando o código de barras da seguinte forma:quando salvo o registro ele captura o cpf do cara e esse numero se torna o código de barras;Para imprimir, imprimo pelo delphi mesmo, estou usando o componete RlDBBarcode do FortesReports; o componente traz os 11 digitos mas o leitor só le 10;V&A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Olá Alexandre,Nesse componente tem a opção BarcodeType que você deve está usando bcCode2OF5Interleaved.Use bcCodaBar ou bcCode128A que vai dar certo.Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 beleza mudei ... mas ai a numeração continua com 11 digitos né?Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Não testei mas acredito que sim.Faz o teste ae e posta o resultado, Ok!? Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Progr'amador Deu certo cara agora ele leu todos os digitos (11).Valeu pela dica...Qualquer coisa eu posto + duvidaAlexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Ok! então esse acho que eu posso fechar né? Qualquer coisa me mande MP que eu reabro o tópico, beleza!Abs. Progr'amador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
O outro post foi fechado antes de eu postar a nova dúvida então vai ela ai:
O leitor esta lendo somente 10 digitos mas o meu código de barras é o CPF do membro, como faço para ele ler todos os 11 e não somente 10?
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados