PHP_ZIMBA Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 O pessoal preciso juntar 3 imagens uma ao lado da outra,mas quero que elas fiquem de um jeito que de a impressão que e uma unica foto.Preciso da ajuda de você, para indicar a ferramenta correta para isso.--Do jeito que estou fazendo, está muito feioestá uma imagem do lado da outra e parece inclusive a repartição de cada umaaguardo retornovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Veja se é isso que você quer! Fusão de imagens . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 voce tb pode utilizar do fade image (command/creative/fade image) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gradire Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Galera tudo bem... agora me ajudem como faço isso no Fireworks 4 que na tem o recurso de fade image e nem gradiente tool???Me ajudem preciso dissooAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 como assim, tem sim o preenchimento gradiente no 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 como assim, tem sim o preenchimento gradiente no 4 É pois é.. mas eu não achei.. como eu faço a fusão de imagens nos fire 4 me ajude;... brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Heloooooo alguém pode ensinar o cara a fazer funsão de imagens com o Fire 4..... eu só sei no MX....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 vou ver se consigo instalar o fire 4 aki pra ver isso ai pra você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gradire Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 vou ver se consigo instalar o fire 4 aki pra ver isso ai pra você Algum sabe fazer mesclar fotos no fire 4????? ajude ao cara e a mim.... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Maio 12, 2005 Denunciar Share Postado Maio 12, 2005 cara tenta atualizar o seu fw para o pessoal aqui da comunidade te ajudar melhor... tente sempre estar atualizado com seu software...veleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
O pessoal preciso juntar 3 imagens uma ao lado da outra,
mas quero que elas fiquem de um jeito que de a impressão que e uma unica foto.
Preciso da ajuda de você, para indicar a ferramenta correta para isso.
--
Do jeito que estou fazendo, está muito feio
está uma imagem do lado da outra e parece inclusive a repartição de cada uma
aguardo retorno
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.