ozzyvegeta Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Olá...Gostaria de saber como faço para desativar as seguencias Ctrl+alt+del, Alt+tab, Ctrl+Esc, Ctrl+shift+esc, Alt+Esc??gostaria principalmente do ctrl alt del?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Opa, bem acho q isso aqui seria o que você quer. http://www.rogercom.com/ccplusplus/introducao.htm Ai só tem a CTRL+DEL e ALT+F4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ozzyvegeta - Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 olá..cara, funcionou não...eu já um exemplo dessa função SystemParametersInfo( 97, false, &val, 0 ); em visual basic, e tb não funcionou lá....eu to usando o win Xp deve ser esse o problema....seria pedir muito um exemplo compilado de como desativar essas seguencias q pedi?se tiver jeito manda pra mim por favor no meu email vegeta.freeza@bol.com.br..brigadu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Mas você tá usando Visual C++ ou C++ Builder ? Aqueles exemplos lá é pra C++ Builder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzyvegeta Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 C++ Builder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ozzyvegeta
Olá...
Gostaria de saber como faço para desativar as seguencias Ctrl+alt+del, Alt+tab, Ctrl+Esc, Ctrl+shift+esc, Alt+Esc??
gostaria principalmente do ctrl alt del??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.