Milena Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Por favor.... quem puder me ajudar....Em access não tem um tipo de dados FLOAT ?porque se coloco Numerico - ele trata como se fosse inteiro... arredondando as casas decimais.e se coloco como TEXTO - quando vou usar meu SELECT SUM... ele soma errado desprezando as casas decimais.... ex: 1.2 ele trata como 12.AJUDEM ... É MUITO URGENTE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Não tem float, mas tem Double...Na hora em que você coloca o campo como numérico,lá em baixo onde está escrito Inteiro Longo, modifique para Double...(Meu Office é Inglês)...Mas veja qual se adeque a sua necessidade...CKorneLL>. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milena
Por favor.... quem puder me ajudar....
Em access não tem um tipo de dados FLOAT ?
porque se coloco Numerico - ele trata como se fosse inteiro... arredondando as casas decimais.
e se coloco como TEXTO - quando vou usar meu SELECT SUM...
ele soma errado desprezando as casas decimais.... ex: 1.2 ele trata como 12.
AJUDEM ... É MUITO URGENTE...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.