Guest - Fernanda Meira - Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Lokura né? pois é... estou c essas fotos de dimensões gigantescas de 6300 x 8404 px e preciso transformá-las e tamanhos reduzinhos.. o que fazer? O caso é que já tentei no meu programinha "erles thumb nails" mas ele não suportou o tamanho da foto...preciso de um programa q suporte.. alguém aki poderia me informar um?qualquer coisa meu MSN é nandavip@pop.com.brBjão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gradire Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Oi amiga...Já tentou o Macromida Fireworks?? tem um demo no baixaqui ou superdonwloads.. ele abre a foto e você redimenciona salvando em jpg...Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Usa o Irfan View para reduzir a img e depois usa o Arles.Caso não tenha o irfan view no pc você pode baixar pelo superdownloads.com.br são 856 KB sem os plugins e 4.7MB com todos os plugins é Freeware.obs: O IView tb faz página de thumbs como o Arles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernanda Meira -
Lokura né? pois é... estou c essas fotos de dimensões gigantescas de 6300 x 8404 px e preciso transformá-las e tamanhos reduzinhos.. o que fazer?
O caso é que já tentei no meu programinha "erles thumb nails" mas ele não suportou o tamanho da foto...
preciso de um programa q suporte.. alguém aki poderia me informar um?
qualquer coisa meu MSN é nandavip@pop.com.br
Bjão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.