Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cjb.net

Guest Gradire

Pergunta

Galera alguém sabe me informar se o cjb.net é um bom local para hospdar gratuitamente??

Pois é o único que eu conheço que pode-se usar sem ter que efetuar um cadastro de endereço, cpf.. etc...

Aguardo opinioes.... brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

www.criandosite.com.br oferece espaço ilimitado, acesso via ftp e um montão de ferramentas o único problema e que agora os adms inventaram de colocar um ads lateral tipo do geocities veja um exemplo clique aqui.

Link para o comentário

• 0

realmente o criando deixa a desejar com relação ao seus banner, eu tinha site hospedado lá mais retirei por causa das propragandas, agora to testando o www.v10.com.br, nunca tive problemas com relação a sua demora, tenho 3 sites la que atualizo diariamente, não tenho problema, não sei com relação a voce mais se querer tentar..., muitos reclamam por o ftp do site ser lento, eu não tive esse problema, agora não sei voce.

grato

Link para o comentário

• 0

Vai vê que o que aconteceu comigo no V10 então foi um problema temporario, se é que o v10 não está mesmo mais com este problema de lentidão é mesmo melhor hospedar lá porque o criando cada vez tá colocando mais anuncios, agora inventou de coloocar um "link de sites", eu estou até mudando meu site pra um server que suporta linguagem dinâmica.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...