Guest Gradire Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Galera alguém sabe me informar se o cjb.net é um bom local para hospdar gratuitamente??Pois é o único que eu conheço que pode-se usar sem ter que efetuar um cadastro de endereço, cpf.. etc...Aguardo opinioes.... brigadão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 www.criandosite.com.br oferece espaço ilimitado, acesso via ftp e um montão de ferramentas o único problema e que agora os adms inventaram de colocar um ads lateral tipo do geocities veja um exemplo clique aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 realmente o criando deixa a desejar com relação ao seus banner, eu tinha site hospedado lá mais retirei por causa das propragandas, agora to testando o www.v10.com.br, nunca tive problemas com relação a sua demora, tenho 3 sites la que atualizo diariamente, não tenho problema, não sei com relação a voce mais se querer tentar..., muitos reclamam por o ftp do site ser lento, eu não tive esse problema, agora não sei voce.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Vai vê que o que aconteceu comigo no V10 então foi um problema temporario, se é que o v10 não está mesmo mais com este problema de lentidão é mesmo melhor hospedar lá porque o criando cada vez tá colocando mais anuncios, agora inventou de coloocar um "link de sites", eu estou até mudando meu site pra um server que suporta linguagem dinâmica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gradire
Galera alguém sabe me informar se o cjb.net é um bom local para hospdar gratuitamente??
Pois é o único que eu conheço que pode-se usar sem ter que efetuar um cadastro de endereço, cpf.. etc...
Aguardo opinioes.... brigadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.