Guest Cleberson Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 olá estou procurando apostila para que eu possa ospedar meu site, encontrei apostila do Win 2003 Server.Como faço para Hospedar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 é linguagem dinamica? se for asp ou php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratocuiara Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Ae eu tb to curioso...no meu caso é com linguagem dinâmica ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Maio 15, 2005 Denunciar Share Postado Maio 15, 2005 Se a linguagem dinâmica for ASP você pode estar utilizando o próprio servidor do Windows. Se for PHP, você pode instalar o Apache (servidor web), + PHP + MySQL (Banco de Dados).A maneira mais fácil de fazer isso é usando o Easy PHP, ele instala tudo, configura tudo e deixa prontinho para você usar.Qualquer dúvida sobre o que eu escrevi, posta aew... Espero ter ajudado.[]'sFelipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sillier Postado Maio 21, 2005 Denunciar Share Postado Maio 21, 2005 OláEu fiquei interessado nesse Easy PHP e gostaria de saber aonde posso encontra-lo, pois eu apanhei muito pra conseguir instalar e configurar o apache com o php e mais o mysql!vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Maio 22, 2005 Denunciar Share Postado Maio 22, 2005 Ola Cleberson, Tudo Tranquilo?Para maiores informações sobre o Easy PHP, entre no sites abaixo.[ PHP Nuke]PHP Nuke.: www.phpnuke.org.brObservações: O futuro realmente é em relação ao famoso AMP (GNU).A - Apache (WebServer);M - MySQL (SGB);p - PHP (Linguagem).Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cleberson
olá estou procurando apostila para que eu possa ospedar meu site, encontrei apostila do Win 2003 Server.
Como faço para Hospedar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.