§uiciDa£ Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 eaeee Galera...eu gostaria de saber como posso pegar a cor de um determinado pixel(cujo o mouse estara em cima) de uma ImageBox ...de preferencia gostaria q o codigo fosse em c#... mais eu também aceito em vb.net ;Dvlwwww;P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 Aí vai:VB.NET: Dim figura As New Bitmap(PictureBox1.Image) Dim cor As Color = figura.GetPixel(10, 10) Debug.WriteLine(cor) C#: Bitmap figura = new Bitmap(PictureBox1.Image); Color cor = figura.GetPixel(10, 10); System.Console.WriteLine(cor);Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
eaeee Galera...
eu gostaria de saber como posso pegar a cor de um determinado pixel(cujo o mouse estara em cima) de uma ImageBox ...
de preferencia gostaria q o codigo fosse em c#... mais eu também aceito em vb.net ;D
vlwwww
;P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.