Fabson Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 olá, estou utilizando o conectiva 8, gostaria de programar uma rotina para que todos os dias as 19:00 o conectiva compactasse alguns arquivos e gravasse.alguém tem algum exemplo de como posso fazer isso?desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 este e um exemplo.......adeque-o a sua necessidade....primeiro você deve criar o diretorio /backup depois disso você precisa editar seu crontab da seguinte maneira:de o comando crontab -ee edite seu arquivo adicionando no final a linha abaixo....0 19 * * * tar jcvf /backup/`date +%F`.tar.bz2 /usr/kleberaltere o /usr/kleber com o caminho do diretorio a ser compactado para backupsalve seu arquivo e pronto!!!!qulquer duvida da um grito!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 valeu, vou testar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabson
olá, estou utilizando o conectiva 8, gostaria de programar uma rotina para que todos os dias as 19:00 o conectiva compactasse alguns arquivos e gravasse.
alguém tem algum exemplo de como posso fazer isso?
desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.