Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vendo O Livro Oficial De Ccna Entre Outros


CRISSUS

Pergunta

Estou vendendo o livro oficial (Cisco Certified Network Associate Study GuideFourth Edition)

e TestKings com mais de 700 questões relacionados a prova CCNA, Guia de estudo programático da Cisco Networking Academy, com apresentação e explicação de cada tópico abordado na prova CCNA tudo interativo em Português com exatamente 83 Mb de estudo e também estou oferencendo simuladores completos, tanto de prova como ambientes de LAN e WAN: CCNA Router and Switch eSIM, Router eSiM, Transcender (AssociateCert 4.0) e o Boson Software (Router Tests),este vindo, com os testes 640-801, 640-607, BSCI 642-801, BGP 642-661, Cisco MPL 640-910, Cisco Mcast + QOS, QOS 642-641 entre outros, acredito que seja um guia completo de estudo, para maiores contatos: crissus@gmail.com

Pela quantidade de e-mails perguntando o preço, vou deixar aqui exposto: R$ 25,00 (incluindo a despesa de envio para todo país)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - alessandro -

tenho o Cd do CCNA 1, 2, 3 e 4 (todos os ccna em um único cd). conteúdo completo, como no site da cisco. envio o cd para qualquer lugar do brasil por R$ 10,00 mais frete.

se tiver interesse me envie um e-mail: alessandro.fawkes@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest alessandro.fawkes
tenho o Cd do CCNA 1, 2, 3 e 4 (todos os ccna em um único cd). conteúdo completo, como no site da cisco. envio o cd para qualquer lugar do brasil por R$ 10,00 mais frete.

se tiver interesse me envie um e-mail: alessandro.fawkes@gmail.com

Meus amigos, por favor ignorem a resposta acima desse post. A muito tempo não estou mais comercializando esses produtos.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...