Guilherme014 Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Guilherme014: Eu sempre tomei um erro desse na cara e foi gando descobri que a pasta que eu estava colocando a img não havia o chmod correto para eu poder tar salvando arquivo dentro da pasta ai dava esse erro... você pode notar que ele da erro na função upload a função que coloca a img para dentro da pasta "motorforte".... verifique se ela está com a autorisação certa ok... eu uso chmod 777falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Guilherme014: Eu sempre tomei um erro desse na cara e foi gando descobri que a pasta que eu estava colocando a img não havia o chmod correto para eu poder tar salvando arquivo dentro da pasta ai dava esse erro... você pode notar que ele da erro na função upload a função que coloca a img para dentro da pasta "motorforte".... verifique se ela está com a autorisação certa ok... eu uso chmod 777falou eu já tinha feito na pagina e nas pastas, estao todas com os chmod 777 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.