Luiz Guilherme Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 eu gostaria de saber como faço para realizar o download automatico de algum arquivo na internet quais componentes e quais objetos tenho que usar..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 É simples,Num precisa de componente não.Declare no Uses Urlmon;use essa função:function DownloadFile(Source, Dest: string): Boolean;begin try Result:= UrlDownloadToFile(nil, PChar(source),PChar(Dest), 0, nil) = 0; except Result:= False; end;end;procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);var Source, Dest : string;begin Source := 'http://scriptbrasil.com.br/forum/style_images/1/logo4.gif'; Dest := 'c:\logo4.gif'; if DownloadFile (Source,Dest) then ShowMessage('Download Concluído.') else ShowMessage('Download Não Efetuado.');end;Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Guilherme
eu gostaria de saber como faço para realizar o download automatico de algum arquivo na internet quais componentes e quais objetos tenho que usar..
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.