Ednaldo Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Olá pessoal, É meio estranho eu querer pegar um virus, mais eu preciso saber o nome daquele virus que bloqueia a internet quando é acessada. Eu peguei ele uma vez, quando eu conectava na internet, meu computador era reiniciado.alguém sabe onde posso pegar este virus??Att,Ednaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 p**** no forum de php???é o blaster e você pega quando instala o xp carecão...Axo que você pega ele quando entra pela primeira vez na net....Moderadores...movam isso daki.....Posta lá em fóruns de sistemas operacionais que é mais fácil que te respondamMas pra que alguém queria um vírus???Desenvolveu uma vacina e quer vender???kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ednaldo
Olá pessoal,
É meio estranho eu querer pegar um virus, mais eu preciso saber o nome daquele virus que bloqueia a internet quando é acessada.
Eu peguei ele uma vez, quando eu conectava na internet, meu computador era reiniciado.
alguém sabe onde posso pegar este virus??
Att,
Ednaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.