Guest Turbynad0 Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Oi galera, o negócio é o seguinte: A minha inical é index.html, e ela tem o seguinte código:<html><head> <title>:: Site::</title><META http-equiv="refresh" content="0;index.asp"></head><body></body></html> Ou seja, ela automaticamente joga nessa página, que escolhe uma página inicial com o seguinte código:<%randomizedim numeros(4)numeros(0) = "1"numeros(1) = "2"numeros(2) = "3"numeros(3) = "4"numeros(4) = "5"nr = cint(5*rnd)Select Case nrCase 1 response.redirect("index1.html")Case 2 response.redirect("index2.html")Case 3 response.redirect("index3.html")Case 4 response.redirect("index4.html")Case 5response.redirect("index5.html")End Select%> o que está dando errado é que a index.html fica se atualizando infinitamente e não redireciona pra asp. Onde estou errando ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 invés de abrir em index.htm e depois jogar pra index.asp...poe tudo dentro do default.asp que substitui o index.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Turbynad0 Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 Eu tentei, mas mesmo assim continuou dando loop infinito e não carregou página nenhuma... Alguém aí tem uma sugestão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 use na sua index.html<script> window.location='pagina.asp' </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Turbynad0
Oi galera, o negócio é o seguinte:
A minha inical é index.html, e ela tem o seguinte código:
Ou seja, ela automaticamente joga nessa página, que escolhe uma página inicial com o seguinte código:
o que está dando errado é que a index.html fica se atualizando infinitamente e não redireciona pra asp. Onde estou errando ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.