onMouseOver="janelapop('<center>Site da Clube do hardware, Artigos, Notícias, Fórum e muito mais.</center>');">FÓRUM DO CLUBE DO HARDWARE</a>
</body>
</html>
quando eu passar o mouse em cima do link aparece a msg, e eu queria fazer com q a janela desaparesece quando o mouse sair de cima do link, e não com aquele tempo ali, indiferente se o mouse estiver ou não ainda em cima do link.
Eu sei que clicando fora da caixa ela desaparece, mas tem um outro modo, alguém sabe me explikr?
Pergunta
Devil Duck
ola, eu não me lembro como fazer o seguinte, tenho esta página:
<html>
<head>
<script>
function janelapop(mensagem){
banner = window.createPopup();
var confbanner = banner.document.body;
confbanner.style.backgroundColor = "yellow";
confbanner.style.border = "solid black 2px";
confbanner.innerHTML = mensagem;
banner.show(200, 30, 200, 65, document.body);
setTimeout("banner.hide()", 5000);
}
</script>
</head>
<body onload="janelapop('Para fechar, dê um clique fora da janela ou aguarde 5 segundos.');">
<a href="http://www.clubedohardware.com.br"
onMouseOver="janelapop('<center>Site da Clube do hardware, Artigos, Notícias, Fórum e muito mais.</center>');">FÓRUM DO CLUBE DO HARDWARE</a>
</body>
</html>
quando eu passar o mouse em cima do link aparece a msg, e eu queria fazer com q a janela desaparesece quando o mouse sair de cima do link, e não com aquele tempo ali, indiferente se o mouse estiver ou não ainda em cima do link.
Eu sei que clicando fora da caixa ela desaparece, mas tem um outro modo, alguém sabe me explikr?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.