onMouseOver="janelapop('<center>Site da Clube do hardware, Artigos, Notícias, Fórum e muito mais.</center>');">FÓRUM DO CLUBE DO HARDWARE</a>
</body>
</html>
quando eu passar o mouse em cima do link aparece a msg, e eu queria fazer com q a janela desaparesece quando o mouse sair de cima do link, e não com aquele tempo ali, indiferente se o mouse estiver ou não ainda em cima do link.
Eu sei que clicando fora da caixa ela desaparece, mas tem um outro modo, alguém sabe me explikr?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
Devil Duck
ola, eu não me lembro como fazer o seguinte, tenho esta página:
<html>
<head>
<script>
function janelapop(mensagem){
banner = window.createPopup();
var confbanner = banner.document.body;
confbanner.style.backgroundColor = "yellow";
confbanner.style.border = "solid black 2px";
confbanner.innerHTML = mensagem;
banner.show(200, 30, 200, 65, document.body);
setTimeout("banner.hide()", 5000);
}
</script>
</head>
<body onload="janelapop('Para fechar, dê um clique fora da janela ou aguarde 5 segundos.');">
<a href="http://www.clubedohardware.com.br"
onMouseOver="janelapop('<center>Site da Clube do hardware, Artigos, Notícias, Fórum e muito mais.</center>');">FÓRUM DO CLUBE DO HARDWARE</a>
</body>
</html>
quando eu passar o mouse em cima do link aparece a msg, e eu queria fazer com q a janela desaparesece quando o mouse sair de cima do link, e não com aquele tempo ali, indiferente se o mouse estiver ou não ainda em cima do link.
Eu sei que clicando fora da caixa ela desaparece, mas tem um outro modo, alguém sabe me explikr?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.