Guest - Carla - Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Para poder instalar meu programa em outros computadores sem que tenha Delphi preciso utilizar o Install Shield, mas como faço para usá-lo? Peguei uma apostila pela internet, mas não tenho ele instalado. Tem no CD do Delphi? Como é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Carla, Dê uma olhada neste link da seção de dicasEsta é uma dica do Progr'amador: Como usar o Install Shieldhttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...pic=54960&st=15Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Mas onde eu entro no install shield? porque lá ele fala para ir em Create a new Setup Project, mas onde está isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 O install shild tem no cd de instalação do delphi e esse exemplo do progr'amador ta dizerndo tudo refrente ao installfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carla -
Para poder instalar meu programa em outros computadores sem que tenha Delphi preciso utilizar o Install Shield, mas como faço para usá-lo?
Peguei uma apostila pela internet, mas não tenho ele instalado. Tem no CD do Delphi? Como é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.