Guest - Novato - Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Ola,1 - Como posso armazenar imagens em uma Tabela Access?2 - Tenho em minha tabela um campo Data(não posso mudar para texto porque é utilizada em outra aplicacao), o problema é que quando cadastro datas tipo01/05/2003 é gravado 1/5/2003.. a pergunta é: como posso ao listar numa Pagina aparecer 01/05/2005.Desde já agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Tente desenvolver algo nesta idéia.Pega o dia e o mês separadamente.Se o dia for menor que 10, você coloca um zero na frente deleEx: if dia<10 thendia=0&diaFaz o mesmo com o mês.[]'sNelson Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Novato -
Ola,
1 - Como posso armazenar imagens em uma Tabela Access?
2 - Tenho em minha tabela um campo Data(não posso mudar para texto porque é utilizada em outra aplicacao), o problema é que quando cadastro datas tipo
01/05/2003 é gravado 1/5/2003.. a pergunta é: como posso ao listar numa Pagina aparecer 01/05/2005.
Desde já agradeço a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.