desenvolvi uma aplicação em access97, uma tela de movimentação de entrada/saida porém os meus objetos não são acoplados a um banco de dados, faço a conexão conforme abaixo via código, porém acontece que tem um time entre eu clicar no botão OK e ele realmente efetivar a gravação na minh base de dados....
alguém conhece algum comando que eu poderia elimiar este time???
faço a seguinte conexão:
'criação das variáveis
Dim busca As String
Dim bco_instrumento As Database
'conexao
Set bco_instrumento = OpenDatabase("\\mtp-apl\aplicativos$\controle metrologia\integrado metrologia.mdb")
Set tb_instrumento = bco_instrumento.OpenRecordset("intrumentos", dbOpenDynaset)
Pergunta
Guest Mario Sergio
desenvolvi uma aplicação em access97, uma tela de movimentação de entrada/saida porém os meus objetos não são acoplados a um banco de dados, faço a conexão conforme abaixo via código, porém acontece que tem um time entre eu clicar no botão OK e ele realmente efetivar a gravação na minh base de dados....
alguém conhece algum comando que eu poderia elimiar este time???
faço a seguinte conexão:
'criação das variáveis
Dim busca As String
Dim bco_instrumento As Database
'conexao
Set bco_instrumento = OpenDatabase("\\mtp-apl\aplicativos$\controle metrologia\integrado metrologia.mdb")
Set tb_instrumento = bco_instrumento.OpenRecordset("intrumentos", dbOpenDynaset)
os comando de gravação são
tb_instrumento.addnew
tb_instrumento.update
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.