ViniciusJau Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 e ai pessoal, eu queria alterar dados do meu BD ...assim .. tenho uma primeira pagina que exibe os registros do BDdai eu clico em um registro e vai pra um form com os dados para serem alterados...o problema é como vou passar essas informações.. eu não sei como montar o link da primeira pagina e não sei se tem que ter a tag form nessa pagina..eu tenho um campo ID já... !alguém pode me dar um idéia ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 vou demonstrar o jeito q eu faço.* listo todos os registros colocando um link para a pagina de alteração passando via querystring o ID que será alterado* na pagina de alteração recupero o valor do ID passado e faço um select no banco com um where pelo ID recuperados* monto o formulário de alteração recuperando os dados dos campos na propriedade value dos campos* enfim mando os dados para a pagina que registra as alterações (update) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 legal...o meu problema tá em montar a querystring......o resto já tenho até feito... vou fazer um busca aqui pelo forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 faz assim <!--#include file="conexao.asp"--> <% Set rs = conn.execute("Select * from tabela") do until rs.eof then %> <br><a href="alterarusuario.asp?id=<%=rs("id")%>">Alterar</a><br> <% rs.movenext loop %> dai no form q altera você coloka oSet rs = conn.execute("Select * from tabela where id =" & request.querystring("id") & " ") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal,
eu queria alterar dados do meu BD ...
assim .. tenho uma primeira pagina que exibe os registros do BD
dai eu clico em um registro e vai pra um form com os dados para serem alterados...
o problema é como vou passar essas informações.. eu não sei como montar o link da primeira pagina e não sei se tem que ter a tag form nessa pagina..
eu tenho um campo ID já... !
alguém pode me dar um idéia ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.