Guest vmedina Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Boa tarde, Eu utilizo o Front Page 2003, eu monto a galeria de fotos, mas quando vou salvar a minha pagina aparece esta mensagem : " Para salvar esta pagina e a galeria de fotos, abra um site da web baseado no Front Page e salve a pagina neste site " alguém sabe o que estou fazendo errado ? Ou qual a maneira correta de fazer a galeria de fotos e publicar no meu site , usando o Front Page 2003. Eu utilizo Windows XP Front Page 2003 Abracos vmedina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 tu tem que fazer o que a msg falou crie uma nova web ARQUIVO>NOVO>WEBe aí faça a galeria novamente.alias invés de criar uma galeria de fotos no FP você poderia usar um programa especifico para isto como por exemplo o Arles, te daria muito mais opções e não iria dar este tipo de "erro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 isso ai... e pra ajudar tb na hora de por em modo online coloque todas as imgs na pasta em que você salvar essa pagina... assim quando você fizer o upload das imgs fik mais simples pois você não precisara modificar o link das imgs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vmedina
Boa tarde,
Eu utilizo o Front Page 2003, eu monto a galeria de fotos, mas quando vou salvar a minha pagina aparece esta mensagem :
" Para salvar esta pagina e a galeria de fotos, abra um site da web baseado no Front Page e salve a pagina neste site "
alguém sabe o que estou fazendo errado ?
Ou qual a maneira correta de fazer a galeria de fotos e publicar no meu site , usando o Front Page 2003.
Eu utilizo
Windows XP
Front Page 2003
Abracos
vmedina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.