Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar Formulario Por E-mail


dhyeggo

Pergunta

Caros amigos do forum, SB, não sei se sou louco ou se tem como fazer mais vou perguntar, gostaria de saber se tem como eu fazer uma especie de formulario para a pessoa preencher é coisa simples, somento um login, uma senha e um e-mail, isso para fazer um cadastro, só que eu queria que esses dados fossem parar em algum lugar que não fosse um banco de dados por exemplo que esses dados fossem enviado para um e-mail.

Isso tem como fazer ou eu to ficando loco?

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, não chegou a sua hora de ir pro centro de tratamento de malucos. Tem como e é bem simples basta usar um formail caso seu server suporte linguagens dinâmicas você pode pegar um script pronto (aki mesmo na SB tem), caso não você pode mandar o form via-outlook ou usar um form mail terceirizado.

Faz o seguiinte escolhe que eu posto o código. Você quer usar:

1- Outlook

2- Formail Terceirizado

3-Linguagem dinâmica (somente se seu server suportar ASP, PHP, CGI...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo.... Eu sei que não sou o dhieggo mais estou com o mesmo problema que ele. Será que tem como você enviar o Script de um Form terceirizado pro meu e-mail (ebenezercarvalho@yahoo.com.br)

Tentei usar o Form do Script Brasil só que não funcionou, não acontece absolutamente nada...

Valeu... Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...