Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aprendendo Flash


ESF

Pergunta

e ai galera !!

estava procurando um curso de flash aqui na minha cidade e encontrei um bom curso(pelo menos eu acho) com o certificado da propria macromedia.

o investimento é alto, a quantidade de horas é bem limitada e o conteudo bem extenso.

minha pergunta é a seguinte:

já vi uma grande quantidade de trabalhos de qualidade aqui no forum e gostaria de saber se um investimento deste tipo é realmente necessario pois já aprendi muito nestes ultimos meses, aqui mesmo no forum, em outros sites e em livros.

valeu galera! um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mano, tudo na vida vale a pena, o envestimento é alto, mais o que vai aprender é alta qualidade4, mais eu te faço uma pergunta, será que se aprende em um forum, e eu te respondo que não, fica muito duvidas no ar.....

o que eu falo pra vc, se você gosta da ferramente, tem dinheiro para fazer o curso, vai faz sem medo..... porque tudo na vida passa, eu fiz um curso desses que você esta pensando em fazer, fiz em uma das melhores escolas de sp... a impacta.....

ics macromedia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mano, tudo na vida vale a pena, o envestimento é alto, mais o que vai aprender é alta qualidade4, mais eu te faço uma pergunta, será que se aprende em um forum, e eu te respondo que não, fica muito duvidas no ar.....

o que eu falo pra vc, se você gosta da ferramente, tem dinheiro para fazer o curso, vai faz sem medo..... porque tudo na vida passa, eu fiz um curso desses que você esta pensando em fazer, fiz em uma das melhores escolas de sp... a impacta.....

ics macromedia....

pois eu discordo totalmente. não só eu, mas como a maioria dos membros ativos aqui da sb já aprenderam muitíssimo pelo fórum. é claro que esta não deve ser a única maneira de se aprender. deve-se ir atrás de apostilas, tutoriais, help do flash e meter a mão na massa. se você tem uma boa capacidade de aprender coisas sozinho, não faça esse curso. mas se você tem uma certa dificuldade aí é com você. de qualquer forma, curso nenhum ensina o que se pode aprender pela internet. eu e centenas de outras pessoas aqui do fórum mesmo são provas vivas de que isso é verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano eu tb já fiz varios cursos, o que eu aprendi nos cursos, é o basico e um pouco de intermetiario, ele abrem a sua cabeça para ter uma ideia sobre o programa e tal, agora na real um jeito legal de você aprender é funçar pelas coisas e por forum eu aprendi muito legal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...