#Felipe# Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 pessoal !!to ajeitando uma pagina para enviar email pros meus clientes atraves do sitemas o que e preciso , (recursos do hots)? ? qual e o melhor esquema , o aspmail, cdonts, jmail , quais outros ? ? quais as diferenças ? ? ? tem algum lugar que explica isso tudo ? ? algum tutorial so sobre isso ? ? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcio mbl Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 veio pergunta loca....todos são bons ..a diferença é qual o seu host usa só esta hehehehe o resto é bla bla bla hehehehebraço e se não rodar o script vem aqui que os amigos virtuais faz rodar di boa hehehe por isso que eu quero ver todo meu brasil na internet ai ela vai virar mais um pouco humana e crista e tudo de bom ...hehehe assim é o Brasil fui veio abraço por traz heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
#Felipe#
pessoal !!
to ajeitando uma pagina para enviar email pros meus clientes atraves do site
mas o que e preciso , (recursos do hots)? ?
qual e o melhor esquema , o aspmail, cdonts, jmail , quais outros ? ?
quais as diferenças ? ? ? tem algum lugar que explica isso tudo ? ?
algum tutorial so sobre isso ? ? ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.