armagedon Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Eu quero instalar o IIS no meu pc, mas não tenho o cd do windows XP...a questão é...posso instalar o IIS por um cd do windows XP q não seja o q eu tenha utilizado para instalar o winxp?essa pergunta é meio besta, mas...não custa nada perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Eu acho que não tem problema não! Instala!, se der algum problema você desinstala e pensa em outra estratégia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 brother, quando você marca o IIS, dentro do painel de controle.. e pede o cd.. se você inserir este cd que você tem, não funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Abril 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 eu não tenho o cd, daí eu iria pegar o cd de um colega meu...eu só queria saber c não tem problema eu pegar o cd do winxp q não foi o q eu utilizei na instalação do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Pode usar qualquer CD do XP Pro, mesmo de versão anterior q vai funcionar na boa...Precisei fazer isso com um micro meu e funcionou normal...;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Só lembrando:Tem q ser Windows XP Professional, no Home Edition não vira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Só lembrando:Tem q ser Windows XP Professional, no Home Edition não vira. ateh que roda só que com bugs, tem que mexer ateh no regedit pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Outra coisa:Depois que instalei o IIS, precisei adicionar o usuário que o IIS cria em todos os grupos... Enquanto não fiz isso, não rodou nada em localhost...Aproveitando:Essa máquina que eu precisei instalar o IIS só roda quando navego como http://127.0.0.1/alias ... Se navego usando http://localhost/alias não interpreta o ASP ...???;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 dessa eu não sabia você entra no active diretory é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 sobre ele não pegar o localhost.. pode estar relacionado ào arquivo hosts do windows..nele é guardado informações desse tipo..nome iplocalhost 127.0.0.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Poirot...Eu me considero uma "user" do Windows XP...Não manjo nada da adm dele...Mas fuçando muito porque a instalação do IIS não funcionava de jeito nenhum, percebi que o usuário criado pelo IIS "IUSR_xxxx" estava no grupo "Convidados" e eu não tinha a conta de usuário "Convidado" ativada no momento...Então fiz o seguinte: (Painel de Controle / Ferramentas Administrativas / Gerenciamento do Computador / Grupos e Usuários locais / Usuários) Selecionei o usuário criado pelo IIS e coloquei ele como membro de todos os grupos...Como eu disse, sou usuária e não manjo nada de adm..., mas depois disso: funcionou !!!!Acredito que antes de realizar essa tarefa você deva tirar dúvidas relativas à segurança com um adm que terá propriedade para falar se esse procedimento é correto ou não... E, por favor, se o que eu fiz foi "besteira" me avise para que eu não cometa mais esse erro, beleza??[]'s;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 armagedon Postado Maio 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2005 será q tem o download do IIS no site da microsoft??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
armagedon
Eu quero instalar o IIS no meu pc, mas não tenho o cd do windows XP...
a questão é...posso instalar o IIS por um cd do windows XP q não seja o q eu tenha utilizado para instalar o winxp?
essa pergunta é meio besta, mas...não custa nada perguntar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.