Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iis


armagedon

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

brother, quando você marca o IIS, dentro do painel de controle.. e pede o cd.. se você inserir este cd que você tem, não funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outra coisa:

Depois que instalei o IIS, precisei adicionar o usuário que o IIS cria em todos os grupos... Enquanto não fiz isso, não rodou nada em localhost...

Aproveitando:

Essa máquina que eu precisei instalar o IIS só roda quando navego como http://127.0.0.1/alias ... Se navego usando http://localhost/alias não interpreta o ASP ...

???

;oÞ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sobre ele não pegar o localhost.. pode estar relacionado ào arquivo hosts do windows..

nele é guardado informações desse tipo..

nome ip

localhost 127.0.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poirot...

Eu me considero uma "user" do Windows XP...

Não manjo nada da adm dele...

Mas fuçando muito porque a instalação do IIS não funcionava de jeito nenhum, percebi que o usuário criado pelo IIS "IUSR_xxxx" estava no grupo "Convidados" e eu não tinha a conta de usuário "Convidado" ativada no momento...

Então fiz o seguinte: (Painel de Controle / Ferramentas Administrativas / Gerenciamento do Computador / Grupos e Usuários locais / Usuários) Selecionei o usuário criado pelo IIS e coloquei ele como membro de todos os grupos...

Como eu disse, sou usuária e não manjo nada de adm..., mas depois disso: funcionou !!!!

Acredito que antes de realizar essa tarefa você deva tirar dúvidas relativas à segurança com um adm que terá propriedade para falar se esse procedimento é correto ou não... E, por favor, se o que eu fiz foi "besteira" me avise para que eu não cometa mais esse erro, beleza??

[]'s

;oÞ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...