Dream Postado Abril 28, 2005 Denunciar Share Postado Abril 28, 2005 Gostaria de saber onde encontro um relatorio do que significa cada cor tipo..." Branco = vazio, limpeza Vermelho= Energia......"alguém sabe onde encotro ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 procura por TEORIA DAS CORES!!no google deve ter!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 http://www.geocities.com/strani_felicita/teoria.htmachado no próprio google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 galera.. ve c eu cometi erro ai.. eu to com uma duvida.. acho q teoria da cor fala so da teoria fisica da cor!!.. puts.. c num achar me da um toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 ACHEI ALGO PARECIDO NO COREL, SE não ME ENGANO QUEM POSTOU FOI O DEIVIDYPROCURA lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 30, 2005 Denunciar Share Postado Abril 30, 2005 percepçao das cores!!isso você vai achar um monte! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dream Postado Maio 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 Obrigado mesmo galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 1, 2005 Denunciar Share Postado Maio 1, 2005 eu tinha um site bem legal em flash.. c eu achar postu aki pra galera! ^^e engraçadu pra caramba... acho q falava de 6 cores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dream
Gostaria de saber onde encontro um relatorio do que significa cada cor tipo...
" Branco = vazio, limpeza
Vermelho= Energia......"
alguém sabe onde encotro ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.