Guest - augusto - Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 bom dia pessoalcomo e que eu tenho que fazer para que em uma determinada parte da procedure, eu insira um IF caso a condição não me atenda ele seja interrompido ignorando o restande da procedure muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Bom, eu não sei se entendi bem a sua dúvida mas, se o problema é com relação a inserir um comando if que impeça o programa de continuar a execução da procedure basta fazer if (condição) then. Mas, isto depende do que você pretende implementar assim, se você puder colocar o código da procedure fica mais fácil para dizer aonde e como colocar o if que você quer usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 29, 2005 Denunciar Share Postado Abril 29, 2005 Pra interromper você pode usar o Exit;ABs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - augusto -
bom dia pessoal
como e que eu tenho que fazer para que em uma determinada parte da procedure, eu insira um IF caso a condição não me atenda ele seja interrompido ignorando o restande da procedure
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.